Arkanjos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras ArKaNjØS Blizzard

Ir para baixo

Regras ArKaNjØS Blizzard Empty Regras ArKaNjØS Blizzard

Mensagem  Drene (GM ArKaNjØS) Qua Jun 06, 2012 7:03 pm

ArKaNjØS


Guild: A Guild ArKaNjØS é proveniente de um server Private chamado LineBr, nossa Guild foi fundada em 2008 por Drylew, no decorrer nomeou como seu substituto Xaragornz, após alguns anos e por sua vez nomeou Drene como novo e atual Líder da Guild no Linebr.

Na Blizzard foi criada por players da ArKaNjØS do LineBr, Darkraven, Sharik, Thirel e Wit em conjunto de outros que migraram para a Blizzard. A Guild tem foco maior em PVE apesar de também participar de eventos PVP, nossa Guild na Blizzard mantém o mesmo seguimento da original, a ArKaNjØS sempre gostou de Players que cresçam junto com a GUILD e não só passem por ela.

Hierarquia, Descrição e Poderes dos Cargos

Ordem Crescente Hierarquica dos Cargos: Decaído; Querubin; Seraphin; Trønøs; Arkanjø; In Escensiø; Døminøs; Principadø; Magister.

DECAÍDØ: Primeiro Posto da Guild. Cargo determinado aos Players que cometeram alguma infração e por determinação de Guild Moderator ou Guild Master deva ser punida como tal. Os Players castigados a esse cargo não poderão escrever no chat, acessar o Banco da Guild, falar no RaidCall e participar de eventos da Guild (COREs, BGs Rankeadas e quaisquer outras atividade relativas a Guild) até que este cumpra o prazo de sua punição (Prazo determinado pelo punidor).

Querubin: Segundo Posto da Guild. Cargo dos Players recém-invitados à Guild e ou ainda não atingiram LVL 90. Este posto pode ler e escrever no chat da Guild, utilizar o RaidCall, acessar e depositar(Ilimitado) o Banco da Guild(menos aba GMs), participar de eventos desde que seus iLVLs sejam suficientes ou desnecessários.

Seraphin: Terceiro Posto da Guild. Cargo dos Players que atingiram LVL 90. Este posto pode ler e escrever no chat da Guild, acessar, depositar (Ilimitado) e retirar (01 por dia) itens no Banco da Guild(menos aba GMs), participar de eventos desde que seus iLVLs sejam suficientes ou desnecessários.

Trønøs: Quarto Posto da Guild. Cargo dos Players que atingiram LVL 90 e possuem iLVL para participar de atividades PVE e PVP da expansão atual do jogo. Este posto pode ler e escrever no chat da Guild, utilizar o RaidCall, acessar, depositar (Ilimitado) e retirar (03 por dia) itens no Banco da Guild(menos aba GMs), participar de eventos desde que seus iLVLs sejam suficientes ou desnecessários.

Arkanjø: Quinto Posto da Guild. Cargo dos Players que atingiram LVL 90, possuem iLVL e CORE para participar de atividades PVE e PVP da expansão atual do jogo. Este posto pode ler e escrever no chat da Guild, utilizar o RaidCall, acessar, depositar (Ilimitado) e retirar (04 por dia) itens no Banco da Guild(menos aba GMs), participar de eventos desde que seus iLVLs sejam suficientes ou desnecessários.

In Escensiø: Sexto Posto da Guild. Cargo dos Players que estão em CORE PVE e ou PVP. Este cargo é utilizado para que os players utilizem o Repair de Guild durante os dias de RAID ou RBG. Possuem os mesmos poderes do posto Arkanjø.

Døminøs: Setimo Posto da Guild. Cargo dos Players que organizam um CORE PVE ou PVP e assumiram as responsabilidades de serem Lideres destes COREs. Este posto pode ler e escrever no chat da Guild no modo Normal e Oficial (Modo Oficial Somente para chamadas de CORE PVE e ou PVP), utilizar o RaidCall como Moderadores das Salas de RAID e RBG , acessar, depositar (Ilimtiado) e retirar (05 por dia) itens do Banco da Guild(menos aba GMs), participar e organizar eventos PVE e ou PVE (Desde que pré autorizados por Guild Moderators e ou Guild Master).

Principadø: Oitavo Posto da Guild. Cargo dos Players que adquiriram reconhecimento dos Magisters por beneficiarem o crescimento da Guild, assumindo um posto mais elevado para que melhorem ainda mais a Guild. Este posto pode ler e escrever no chat da Guild no modo Normal e Oficial, editar Notas Oficiais, utilizar o RaidCall como Moderadores de todas as salas do Canal, acessar, depositar(Ilimitado) e retirar(07 por dia) itens no Banco da Guild(menos aba GMs), podem organizar eventos PVE e ou PVE (Desde que pré autorizados por Guild Moderators e ou Guild Master), e fiscalizar atividades dos Players da Guild.

Magister: Nono Posto da Guild. Cargo dos Players responsáveis pela organização da Guild. Este posto pode ler e escrever no chat da Guild no modo Normal e Oficial, editar Notas Oficiais e Normais, utilizar o RaidCall como ADMINISTRADORES do canal, podendo assim editar o canal do RaidCall, convidar, banir ou excluir players do Canal, modificar status das Salas como senhas e demais, além de promover, demover, punir, criar e organizar eventos PVP e ou PVE, fiscalizar atividades de Players, averiguar reclamações e ou problemas referentes a Guild(Estas reclamações poderão ser contra MAGISTERS, e serão solicitadas explicações dos mesmos independente de Posto na Guild), excluir players da Guild.

Obs.: Na ArKaNjØS o cargo de Guild Master é meramente FIGURATIVO pois Magisters E “GUILD MASTER” possuem o mesmo poder de decisão, sendo assim toda e qualquer decisão dos mesmos somente será aprovada após votação e aprovação da maioria. In Game a numeração dos postos 1° 2° 3°... é invertida.

Penalidades


Penalidades: Comportamentos que não contribuam com o bom convívio entre Players é passível de punição, esta será determinada por um MAGISTER e ou PRINCIPADØ, o infrator poderá ser DEMOVIDO por tempo decidido pelos Magisters, no caso da infração ser passível de EXCLUSÃO da Guild, esta somente será decidida por votação dos Magisters. Todos são passiveis de punição, de DECAIDØS Á MAGISTERS, caso haja algum problema não deixe de informar os responsáveis pela GUILD para que assim possamos melhor a mesma.

Banco da Guild


O Banco da Guild tem a função de armazenar itens que: auxiliem jogadores a melhorar seus personagens; que a facilitem o "UP" de profissões; outros itens de difícil acesso no jogo (itens especiais).

Para que um player utilize o beneficio do banco ele deve colaborar com o mesmo, ou seja, deposite itens que possam ser úteis para outros Players para que você possa sacar itens úteis.

BANCO DA GUILD NÃO É DEPÓSTIO DE LIXO.


Saques: Alguns Ranks da Guild tem direito a um numero determinado de saques diarios, lembrando que quanto maior o Rank do player maior o numero de saques e maior a quantidade de abas que este terá acesso. Para os outros que não tem permissão de saque será necessário solicitar o item a um Magister ou outro player que tenha permissão, e pode ser solicitado que o player deposite outro item de mesma importância para substituir o retirado.

Itens Especiais: Alguns itens do jogo que são raros ou importantes demais, estes serão depositados em abas específicas onde somente MAGISTERs terão acesso, sendo assim o Player que solicitar o item terá o pedido avaliado pelos MAGISTERs, caso pelo menos 02 MAGISTERs aceitem o saque o item será entregue ao Player. (A REGRA TAMBÉM É VÁLIDA PARA MAGISTERS).

RAIDs


Regras gerais de RAIDs: Somente COREs formados por Players recomendados por MAGISTERS terão regras pré determinadas, as demais RAIDs formadas por outros Players terão regras determinadas por seus integrantes, desde que o CORE como um todo aprove.

COREs: Grupos pré formados para que as RAIDs fluam melhor e atinjam mais objetivos. Esses COREs determinam seus horários e datas para fazerem as RAIDs. É formado por Integrantes Originais, Replaces Fixos e Replaces Temporários.

Integrantes Originais: São os Players que formam os COREs.

Replaces Fixos: São Players que substituem Players dos COREs, eles participarão dos COREs quando integrantes originais faltarem ou forem penalizados.

Replace Tempórario: São Players que participam ocasionalmente dos COREs, eles participarão dos COREs quando Integrantes Originais e ou Replaces Fixos faltarem ou forem penalizados.

Regras para CORES


Drops: Tankers e healers são essenciais nas RAIDs, sendo assim eles terão preferência nos DROPs. Primeiramente os TANKERs serão equipados com 4 partes do "TIER", após estes receberem suas 4 partes os HEALERs terão direito a 2 partes do "TIER", após HEALERs serão os DPSs a serem equipados com 2 partes do "TIER", depois dos DPSs voltamos para completar as 4 partes do "TIER" dos HEALERs e por ultimo as 4 partes dos DPSs. esquema (4/2/2 ; 4/4/2 ; 4/4/4).

Penalidades: A freqüência nas RAIDs é primordial, players que integram COREs terão penalidades caso não compareçam sem motivo suficiente que justifique à ausência;

1ª Falta: O player terá o "ROLL" reduzido em 15 pontos.

2ª Falta: O player terá o "ROLL" reduzido em 30 pontos.

3ª Falta: O player terá o "ROLL" reduzido em 45 pontos.

As penalidades são acumulativas, estas serão anuladas de acordo com o comparecimento às próximas RAIDs.

Ex.: Player integrante do core falta primeiro e segundo dia de RAID, acumula 30 pontos negativos de "ROLL", (Player tira 90 (1-100), será descontado 30, 90-30 = 60) na semana seguinte ele comparece do primeiro dia em diante de RAID, no primeiro dia ele terá o "ROLL" de 15 pontos negativos (Player tira 90 (1-100), será descontado 15, 90-15 = 75), no segundo dia "ROLL" normal (Player tira 90 (1-100), não será descontado, 90=90).

O não comparecimento do Player integrante do CORE em QUATRO dias de RAID seguidas ou não acarretará em perda de direito de "ROLL".

O não comparecimento do Player integrante do CORE em três semanas, seguidas ou não, acarretará em "replace" (ele será substituído por outro Player).

As penalidades serão aplicadas para players que não apresentarem justificativas suficientes à ausência.

RAIDs 25 MEN

Com a entrada do patch 5.2 "The Thunder King" as RAIDs 25 Men voltaram a ter itens melhores que 10 Men, com isso a GUILD acreditou na necessidade em faze-las no modo 25 Men por algumas razões:

1ª. Fazer com que os players da GUILD criem mais convívio e interação, tornando a formação de novos COREs e outros eventos mais divertidos e interessantes;

2ª. Com um grupo de 25 Men a chance de testar novos players é mais fácil pois os erros podem ser absorvidos pelos mais experientes;

3ª. Nas RAIDs 25 Men o ILvL dos Itens e chances de itens Especiais (Thunderforge) é maior que no modo 10 Men;

4ª. É mais divertido, mais estressante e mais bagunçado que os grupos 10 Men, seria como comparar, ir a uma reunião de 10 amigos com uma de 25 amigos, barulho, falação xingamentos e tudo mais ampliados em 250%.

As RAIDs 25 Men ocorrerão no mínimo 1 vez ao mês (poderá ocorrer mais vezes caso os MAGISTERs vejam maior vantagem e empenho dos Players), nas semanas destes eventos os COREs 10 Men serão desmembrados da maneira que for necessária para a formação do GRUPO 25 Men.

Por que GRUPO e não CORE? - Os palyers não serão fixos, o que é um critério básico de CORE, com exceção dos organizadores a serem pré-determinados, e mesmos estes poderão e deverão ser substituídos afim de que todos possam participar, a menos que a ausência destes prejudique a viabilidade e funcionalidade da RAID.

Regras de Drop: Os drops obedecerão o padrão da GUILD entre Tanks, Healers e Dps, o lider da RAID ou Master Loot decidirá em conjunto com Magisters e ou Principadøs quem poderá rolar o item.

Organização: Os dias e participantes da Raid 25 MEN serão decididos pelos organizadores: Magisters, Principadøs e Døminøs.

Requerimentos para participar RAID 25 MEN:

Ilvl: 485 Full PVE.

Enchants: Full PVE menos os de Cristal de Sha.

Gemas: Full PVE inclusive Meta.

Os players que não preencherem a todos os requerimentos acima estão impossibilitados de participar da RAID 25 MEN.

Os players que criarem discuções durante a RAID serão kikados do GRUPO de RAID podendo ser castigado na guild dependendo da infração. Caberá aos Magisters e Principadøs.
Drene (GM ArKaNjØS)
Drene (GM ArKaNjØS)
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos