Arkanjos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR

4 participantes

Ir para baixo

Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR Empty Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR

Mensagem  Drene (GM ArKaNjØS) Dom Ago 12, 2012 1:07 pm

Bom devido a falta de comprometimento de muitos membros da guilda farei oficial um sistema fixo de raids de 10 man na guilda
ate eu enxergar mudanças no comportamento desses players dos grupos de icc 25 se forem feitos... irão apenas as pessoas
escolhidas por todos os moderadores e officers... para que nao venha ocorrendo os problemas nas ultimas raids.

1º - Todos devem participar das raids de 10 man

2º - Todos tem q ter a consciência de que deve ter dupla especialização (exceto o Hunter - Rogue (MD's) - Warlock e Mage)

3º - Só participarão das raids de 25 man membros incluidos nas raids de 10.

4º - Se for o caso serão feitas duas raids de 25 man no msm dia ou/e hora para comportar a quantidade de players
e poderão ser abertos outros cores.

5º - As regras contidas neste tópico não pode mais ser ignoradas: https://guildarkanjos.forumbrasil.net/t92-regras-de-conduta-das-raids-oficiais-do-line-br


A lista com os guild officers responsáveis pelas raids e seus horarios serão postados no link a seguir !!!!!!!

https://guildarkanjos.forumbrasil.net/t59-cores-de-raid-10-man-arkanjs-linebr-lista-com-os-raid-leaders

e sim eu entendo que todos precisam de itens... ou precisam de frosts... entendo tudo isso !!!!!

vamos trazer de volta a qualidade para as raids da guilda !!!

grato pela compreensão de todos

GM DRENE


Última edição por Drene (GM ArKaNjØS) em Sáb maio 11, 2013 7:07 pm, editado 5 vez(es)
Drene (GM ArKaNjØS)
Drene (GM ArKaNjØS)
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR Empty Re: Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR

Mensagem  Freedom Seg Ago 13, 2012 11:35 am

É isso ai galera é hora da Arkanjos mostrar q somos bons, mais pra isso precisamos q todos os membro colaborem. De nada adianta uma raid q metade faz bem feito o a outra metade so vai de carona. Nossos membro tem muita qualidade so falta mais comprometimento e vontade por parte de alguns.
Freedom
Freedom
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR Empty Re: Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR

Mensagem  fuziileiro Seg Ago 13, 2012 2:33 pm

e se fosse 1 ou 2 players para ir se equipar, ok... mas ir metade da raid pra se equipar nunca chegaremos no LK! alien
fuziileiro
fuziileiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 29
Localização : Guarapuava - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR Empty Só esperando

Mensagem  Junior Santos Sex Jan 11, 2013 8:12 pm

Estou esperando o anuncio dos guild's officer's com os horários e os dias para saber em qual core me encaixarei melhor, no aguardo aqui Drene e se precisa de algo só procurar pelo meu char Drayke no chat da guild!

Junior Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 40
Localização : Morro Redondo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR Empty Re: Novo sistema de participação de raids da ArKaNjØS LineBR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos